Pesquisar este blog

domingo, junho 05, 2011

a conta exata























nem olhe para trás
vá, meu amor
tanto faz
se o que me move
é apenas o lastro
o andar de fasto
voltar ao passado
um tempo que não vingou

esse céu já não me serve
nem de sol, nem de abrigo
então já não fique
nem me arraste contigo

tantos rumores
gritam desgovernados
contando como novo
aquilo que bem sei:
"acabou, acabou,
acabou".

e se ainda se importa
com meus passos
saiba que aqui
tenho pedaços
de tudo que se passou

a vida segue
e ganhando ainda
se perde
aquilo que mais amou
vá e não chora
apenas ignora
todo sonho que um dia
nos pertenceu

2 comentários:

Paulo disse...

Olá, Larissa!
Gostei do seu blog: agradável aos olhos e à alma.

Anônimo disse...

OLA?
The only OLA I ever knew was a judge and she was from Ontario.
She spelled her named differently , though, and no-one ever told me she was into " SS".
Or GREDARK.
But look at this blog?
And here there is talk of " hens"?
And there's a " Larry"?
And there's a "Queen" with a " Rick" and a Lowe?
And there's something about SESSPE & FANOMP & EXOESSE and things just seem to add up...to COCTU?
And the weirdest things this.
There are three places that exist for all these "memberships".
OSIRIS- HYDRA- PETWOOD.
And it's Hollywood that is talking.