Estréia: “Dinheiro Grátis” de Michel Melamed
Em nota especial falarei do espetáculo “Dinheiro Grátis” de Michel Melamed, que entra em cartaz dia vinte sete de junho. Esse poeta, carioca, vinte e nove anos é meu ídolo, sendo assim não poderia deixar de convidar meus leitores que moram em São Paulo para prestigia-lo.
Com sua chamada para a estréia é: "Se tudo tem seu preço e o homem é tratado como mercadoria, vamos tratar, então, o dinheiro como gente", ele faz com que o espectador reflita sobre a banalização do ser humano, de suas relações sociais e da linha tênue que separa a ética e o mercantilismo.
Como no seu primeiro espetáculo “Regurgitofagia”, Melamed trata diretamente com o público que participa voluntariamente do espetáculo, conseguindo assim além da participação, a compreensão da mensagem que está explicita na peça.
Diz que seu teatro é uma transgressão em forma de conteúdo, e a julgar pelo sucesso de público, Melamed atinge seu objetivo.
Para quem mora em Sampa:
Dinheiro Grátis. 70 minutos de duração, maiores 14 anos. Tucarena, Rua Monte Alegre, 1.024, Perdizes. Sextas-feiras e sábados às 21 horas; domingos às 19 horas. O ingresso custa 40 reais e às sextas-feiras, 30 trinta reais. Em cartaz até trinta de julho.
ciranda
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário