Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 25, 2006

Perdi-me ao observar
O zepelim
Que pairava suave
No céu de cor púrpura,
E nem me dei conta
Que o mar beijava meus pés
E que me apartei de ti
Não olhei para traz
E minha’lma voou
Até sumir no horizonte
E naquele breve instante
Tive outras vidas
Esqueci de mim
Das privações,
Da miséria.
Leve voa o zepelim
Leve-me de mim
E não volte.
Agradecimentos especiais ao fotógrafo Paulo Brasil, você poderá encontrar mais trabalhos dele no endereço:
http://www.flickr.com/photos/37837202@N00/

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUALCopyright © 2006. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Este texto está protegido por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Convido você leitor, para que visite meu blog de prosa:

8 comentários:

Anônimo disse...

Larissa, vim te responder acerca de falar de mim em seu blog e encontrei dois novos poemas maravilhosos aqui, que eu ainda não conhecia! As fotos do Paulo Brasil são muito boas, realmente engrandece seu blog. Fico lisonjeado em participar do seu blog, sinta-se a vontade em postar qualquer verso meu! Repito novamente, é um prazer participar de seu espaço! Abraços, querida!

Edilson Pantoja disse...

Ai de nós sem zepelins!
Abraços de Belém!

Anônimo disse...

O que posso dizer...
lindo!!!
http://dudve.blogspot.com
http://cartasintimas.zip.net

Anônimo disse...

Bonito Zepelin! Que leve encontro e encanto traz de ti! Muito bom Larissa.

Leandro Jardim disse...

Olá, gostei... bela imagem!

Voe bastante, mas deixe-me pedir ao zepelim que te traga de volta, sim.

bjs

CATAPRETA disse...

Adorei seus "escritos"

Leonardo Cata Preta. Olá!

Gostas de webart, poesia interativa, ilustrações, artes plásticas,
poemas e traquinagens?

Não perca tempo!!!
visite hoje mesmo::
www.minhaaversaodoamor.blogspot.com

Os primeiros 50Km visitados dão direito a 2 suspiros de serenidade
ativa.

Aguardo sua visita. Obrigado
Leonardo Cata Preta

Claudio Eugenio Luz disse...

Leonardo da vinci voava. Ora, se ele podia, porque a gente também não pode voar, atravessando os oceanos - mesmo que seja para sempre?

hábeijos

Anônimo disse...

Ola sou francesa, conheço alguém que vive também em Sobradinho, passei la um tempo maravilhoso!
ton blog est magnifique, c'est un travail intéressant que tu proposes!
Bravo
a +