Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 04, 2006


Teu colo é tão perfeito
Perco-me em teus desertos
Tuas falésias
Tuas chapadas
Teus cerrados
Tuas florestas assustadoras
Teria medo por certo
Mas o que tem é duvidoso
E gosto de aventurar-me
Quero teu membro rijo
O penetrar
O gozo.
Meus agradecimentos especiais ao fotógrafo Alexandre Costa, que fez essa foto especialmente para meu blog, deixando-me livre para criar um poema para ela!

Poderá encontrar mais da obra de Alexandre Costa no endereço:
http://contosecultos.blogspot.com/

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUALCopyright © 2006. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Este texto está protegido por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.Convido você leitor, para que visite meu blog de prosa:http://www.larissamarquesemprosa.blogspot.com/

9 comentários:

Claudio Eugenio Luz disse...

As palavras tem disso: despertar no leitor a fome e o desejo.

hábeijos

Rubens da Cunha disse...

Oi Larissa, obrigado pela visita e comentário.
Gostei do teu poema: terra e desejo combinam bem.
beijo
rubens

Anônimo disse...

Larissa!
Muito obrigado pelo link e a publicidade!
Tuas letras são divinas.

Anônimo disse...

oi, estou muito feliz por estar aqui, obrigado pelas visitas, se não apareço mais rápido é por que sou lento mesmo, abraços de seu fã....

Larissa Marques - LM@rq disse...

Marcio, eu que sou sua fã!

croqui disse...

...cada dia que passa e venho ao seu blog me surpeendo...
mas agora, mesmo antes de o visitar já sei q me vou surpeender,
está a tornar-se um hábito,
ou seja,
será que deixou de ser surpresa?!

...o que importa é que continua me fascinando!
1bj
e uma vez mais, sinceros parabéns!

Anônimo disse...

Poema impactante.
Desculpa a intimidade,
Amiga esta poderosa.
me empresta um pouco deste poder.

Parabéns.

http://dudu.oliva.blog.uol.com.br
http://cartasintimas.zip.net

Anônimo disse...

Um poema palpitante de vida. Meu beijo.

Anônimo disse...

_estou por aqui lendo teus fragmentos, vendo admirando as belas imagens, tudo perfeito.
_aproveito, para um breve comentário, de satisfação em vê-la no divã, fiquei muito feliz em ver seu comentário na minha caixa de entrada de mensagens, é sempre uma satisfação grande receber notícias suas.
_larissa, é preciso cavar, ai é o centro do poder, lembro-me do grande poeta renato russo, que foi um grande ícone da nossa história, da arte, da letra, da música. enfim tenho certeza que aí existem muitos desbravadores, muitos dom quixotes.
_tudo de bom sucesso as empreitadas.
nelson